Geleia + Fibras é o mais novo lançamento da Bom Princípio Alimentos

Geleia + Fibras é o mais novo lançamento da Bom Princípio Alimentos

Novidade apresenta combinação de diferentes sabores de frutas selecionadas com fibras

Correio do Povo

Geleia + Fibras, da Bom Princípio Alimentos, apresenta combinação de diferentes sabores de frutas selecionadas com fibras

publicidade

Antenada as tendências alimentares para o ano de 2022, que visa apresentar para os consumidores produtos mais naturais e que elevam o seu bem-estar, a Bom Princípio Alimentos, inova mais uma vez. A novidade agora, é a Geleia + Fibras. Uma linha exclusiva, composta da combinação de diferentes sabores de frutas selecionadas com fibras. O lançamento chega ao mercado em cinco sabores e composições distintas. E que prometem surpreender a todos membros da família. Figo + chia. Goiaba + beterraba + limão. Uva+ açaí + passas. Abacaxi + hortelã + gengibre. E morango + amora + chia. O lançamento também está disponível, através da loja virtual da Bom Princípio Alimentos.

A versatilidade da Geleia + Fibras está na criatividade de cada uma, trazendo aromas e leveza. Cai bem com o café da manhã, nos biscoitos, na combinação com iogurtes e panquecas. Também são perfeitas como coberturas em bolos, pães e sobremesas. Está comprovado que a ingestão de fibras em nossa alimentação possui inúmeros benefícios para o funcionamento intestinal. E a sua ação vai muito além disso. As fibras corroboram para a saciedade, além de outros benefícios à qualidade de vida.

Segundo Alexandre Ledur, CEO da Bom Princípio Alimentos, a ampliação do portfólio de produtos da indústria, acompanha as mudanças nos perfis de consumo da sociedade. “A exemplo do lançamento do Geleia + Fibras, temos novos conceitos para ganhar competitividade que foram incorporados. Como o Diet, Zero Açúcar, Zero Lactose e o Gourmet Diet. Apresentando variedade e seleção, às pessoas que procuram alimentos de qualidade nutricional. Mas, acima de tudo, que resultem em bem-estar a quem consome”, avalia Ledur.

Vale destacar, que a pandemia, intensificou mudanças e novos hábitos por parte das escolhas dos consumidores. “Todo esse olhar é posto nas evidências e esforços da indústria na elaboração dos nossos produtos para oferecer mais valor”, destaca Marcelo Carvalho, Head de Marca e Cultura da Bom Princípio Alimentos. As novidades da Bom Princípio Alimentos estão alinhadas a um novo olhar de futuro, fundamentadas pela campanha institucional - O Sabor de Uma Vida Inteira, Desde o Princípio. Que reforça o posicionamento de marca, ao longo de seus 26 anos de atuação no mercado.

Sobre a Bom Princípio Alimentos

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha geleia + fibras, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, cremes de avelã, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruits and nuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas, Mais Cream, Bia Cream e Encosta Gaúcha. Informações sobre a empresa pelo site ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos.


Imersão “Despertando Mulheres” reúne mais de 60 participantes em Porto Alegre

Encontro abordou temas como autoconhecimento, perfil comportamental, amor próprio, gestão do tempo

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895