Secretaria do Meio Ambiente abre data room para privatização da CEEE

Secretaria do Meio Ambiente abre data room para privatização da CEEE

Acesso é exclusivo para interessados em adquirir o ativo

AE

Queda do consumo está se estabilizando, diz Eletrobras

publicidade

A Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) do governo do Rio Grande do Sul publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) a abertura de uma sala de informações sobre o processo de privatização da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D).

O acesso ao "data room" é exclusivo para interessados em adquirir o ativo, e terá documentos e informações para permitir que os investidores avaliem o ativo e subsidiar estudos do processo de privatização.

Segundo a Sema, a CEEE-D é o projeto de privatização em estágio mais avançado do governo estadual. Em 2 de julho de 2019, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou o Projeto de Lei (PL) nº263/2019, que autoriza o Poder Executivo a promover medidas para vender a companhia.

A partir da autorização legislativa, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) foi contratado para conduzir o processo de privatização das empresas do grupo.


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895