Horizontina conta com polo EaD da Unijuí

Horizontina conta com polo EaD da Unijuí

Por meio do polo de Horizontina serão ofertados cursos de graduação e pós-graduação na modalidade Ead

COLABORE

publicidade

O município de Horizontina agora conta com um polo de Ensino a Distância (EaD) da Unijuí. A inauguração da unidade aconteceu de forma virtual no final do mês de julho, com transmissão pelo canal da Universidade no Youtube.

Participaram do ato a reitora da Unijuí, professora Drª Cátia Maria Nehring, o coordenador da modalidade EaD, professor Luciano e os empresários Alceu Luiz Bottega e Marcia Trentin, proprietários da Ativa - Centro de Ensino e parceiros da Universidade na implantação do polo EaD.

A unidade de Horizontina soma-se aos polos da Unijuí já existentes nas cidades de Ijuí, Santa Rosa, Panambi, Três Passos, Tenente Portela, Palmeira das Missões, Planalto, Porto Alegre e Uruguaiana. Esse movimento de expansão, a partir da modalidade Ensino a Distância, é uma marca de inclusão social, segundo a reitora, e por isso o processo ocorre em parceria com outras instituições.

O coordenador da modalidade EaD, professor Luciano Zamberlan, reforçou a fala da reitora e destacou que cada profissional formado na Unijuí é a materialização da Universidade. Os proprietários Alceu Luiz Bottega e Marcia Trentin não só carregam o nome da Unijuí em seus diplomas, como agora aproximam a Instituição do Município, por meio do polo. O professor foi responsável por ministrar uma palestra “A importância do Ensino Superior para as organizações”.




Férias no Ceclimar, Vagas de graduação e Doutorado Ufrgs: Confira a agenda desta sexta-feira

Programação de verão do Ceclimar e vagas abertas na Ufrgs e Uergs

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895