Feevale anuncia retorno de aulas presenciais a partir de 3 de janeiro

Feevale anuncia retorno de aulas presenciais a partir de 3 de janeiro

Todas as atividades acadêmicas e administrativas passaram a ser realizadas na modalidade on-line desde março de 2020

Stephany Sander

Feevale retornará com atividades totalmente presenciais

publicidade

A partir de 3 de janeiro de 2022, as atividades acadêmicas de ensino de graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão retornarão de forma totalmente presencial na Universidade Feevale, com sede em Novo Hamburgo. A medida foi anunciada nessa segunda-feira, em comunicado a estudantes, professores e funcionários da instituição.

Desde março de 2020, por conta da pandemia da Covid-19, todas as atividades acadêmicas e administrativas passaram a ser realizadas na modalidade on-line. A decisão pela retomada, segundo a instituição, está fundamentada na melhoria dos indicadores epidemiológicos, como a diminuição significativa do índice de transmissibilidade do vírus SARS-CoV-2, de internações em UTIs e de mortes.

A Feevale também informa que protocolos de segurança serão mantidos e atualizados de acordo com as orientações das autoridades sanitárias. A universidade já está articulando com representantes de toda a cadeia de serviços - restaurantes, lanchonetes, farmácia, transporte público e privado - para que retomem o atendimento à comunidade acadêmica nos três campi.

Veja Também


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895