Ufrgs prorroga suspensão das atividades acadêmicas até 30 de junho

Ufrgs prorroga suspensão das atividades acadêmicas até 30 de junho

Prorrogação segue orientações dadas pelo Comitê responsável pelo Plano de Contingenciamento da Covid-19 no âmbito da Universidade

Correio do Povo

Aulas estão suspensas desde 17 de março

publicidade

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) estendeu até 30 de junho a suspensão das atividades acadêmicas por conta da pandemia do novo coronavírus. A decisão foi firmada pelo reitor Rui Vicente Oppermann em portaria assinada nesta quarta-feira. Além disso, o documento estabelece que o retorno de atividades presenciais, quando houver data definida, será comunicado à comunidade universitária com antecedência mínima de 15 dias.

O centro de ensino está com calendário de aulas suspenso desde 17 de março de 2020, e a prorrogação segue orientações dadas pelo Comitê responsável pelo Plano de Contingenciamento da Covid-19 no âmbito da Universidade. Também considera as recomendações das autoridades sanitárias e aos decretos municipal e estadual sobre distanciamento social. Em caso de necessidade, há a possibilidade de outra nova ampliação da cessão das atividades.




Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895