Fique por dentro dos detalhes para as inscrições nos vestibulares de inverno 2021

Fique por dentro dos detalhes para as inscrições nos vestibulares de inverno 2021

Universidades, Centros Universitários e Faculdades do RS já estão com os processos de inscrição abertos

Correio do Povo

Prova tem uma série de protocolos contra a doença

publicidade

Feevale

A Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, está com as inscrições abertas para o vestibular de inverno 2021. São quatro as modalidades de ingresso, que incluem provas on-line e notas do Enem. Mais informações: www.feevale.br

PUCRS

Estão abertas as inscrições ao vestibular de inverno da PUCRS, na Capital. Os candidatos podem optar entre fazer prova de Redação on-line, no dia 12/6; aproveitar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado entre 2012 e 2020; ou utilizar o melhor desempenho obtido entre os dois. Dados e inscrições em: www.pucrs.br/estudenapucrs.

UCS

Já podem ser feitas as inscrições ao vestibular de inverno 2021 da Universidade de Caxias do Sul. A prova presencial será dia 13/6, em horários específicos. Inscrições até 6/6 (Medicina) e 11/6 (demais cursos). Também é possível utilizar nota de Redação do Enem ou de vestibulares anteriores da UCS. informações em ucs.br.

Univates

A Universidade do Vale do Taquari, com sede em Lajeado, está com inscrições abertas para 29 cursos presenciais; e 17, na modalidade a distância (EAD). Os candidatos podem se inscrever de forma gratuita para o vestibular, que será de forma on-line, em: www.univates.br/vestibular.

Uniritter

Com campi em Canoas e Porto Alegre, a Uniritter realizará, nos dias 29 e 30 de maio, o vestibular top50, no qual os 50 primeiros colocados ganham bolsas de estudo no curso todo, que podem chegar a 80%, conforme a classificação. A prova é digital, com processo seguro e prático, e os candidatos escolhem em qual das duas datas preferem realizá-la. Após a divulgação do resultado, os classificados podem se matricular de forma on-line. Além do vestibular digital, a instituição também oferece outras formas de ingresso, como uso da nota do Enem, transferência e segunda graduação. Com nota 5 no MEC, a Uniritter dispõe de mais de 60 cursos de graduação. Informações: uniritter.edu.br.

Fadergs

A instituição, com sede na Capital, está com inscrições abertas ao Vestibular Premiado. A prova, em formato digital, pode ser realizada até o dia 27 de junho, em data e horários escolhidos pelos candidatos. A instituição também está concedendo bolsas de estudo, de até 80%, conforme o desempenho do aluno na avaliação. A Fadergs dispõe de mais de 35 cursos de graduação, com opções de ingresso, além do vestibular digital, via nota do Enem, transferência ou segunda graduação. Inscrições: fadergs.edu.br.

La Salle

A Universidade La Salle, com sede em Canoas, está com inscrições abertas ao vestibular. A prova on-line, de Redação, pode ser realizada até o final de julho, para cursos presenciais; e setembro, para EAD. Inscrições em: www.unilasalle.edu.br/vestibular.

Setrem

A Faculdade, em Três de Maio, inscreve ao vestibular de inverno até 25/6. Prova presencial de Redação, em 26/6, às 9h ou às 14h. Os candidatos podem fazer prova on-line ou utilizar a nota da Redação do Enem. Dados: www.setrem.edu.br/vestibular.

Cesuca

O Centro Universitário Cesuca, em Cachoeirinha, está com inscrições gratuitas abertas ao vestibular de inverno. São cinco opções de ingresso, que podem ser conferidas em: cesuca.edu.br.

Imed

Até 11/6, podem ser feitas inscrições ao vestibular de inverno da Imed, nos campi de Porto Alegre e Passo Fundo, pelo vestibular.imed.edu.br. O candidato pode optar por prova de Redação on-line, dia 12/6, às 9h; ou aproveitamento da nota do Enem. 

 

 




Pós-graduação, Cursos técnicos e Educação para sustentabilidade: Confira a agenda desta terça-feira

Abertas vagas gratuitas para mestrado, doutorado, cursos técnicos e livres

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895