‘Graduação Mais’ amplia formação na Unijuí

‘Graduação Mais’ amplia formação na Unijuí

Instituição lançou nova modalidade de graduação para reforçar a atuação da academia na comunidade

Correio do Povo

Nova modalidade de estudo e ações

publicidade

Para reforçar a atuação da academia na comunidade, a Universidade Regional do Noroeste do Estado do RS (Unijuí), com campus sede em Ijuí, lança “Graduação Mais”, nova modalidade de graduação, composta por currículos por competências e módulos, projetos integradores e disciplinas de formação pessoal e profissional.

A vice-reitora de Graduação, Fabiana Fachinetto, revela que os projetos integradores são trabalhados ao longo do semestre e contam com possibilidade de mentoria de um profissional do mercado, para acompanhar a evolução do projeto e alinhar a solução proposta à demanda solicitada. Os problemas podem ser sugeridos no site: www.unijui.edu.br/soumais.

O vestibular da Unijuí será on-line, com prova de Redação agendada. O candidato também pode utilizar a nota da Redação de outros vestibulares da Unijuí, a partir de 2005; ou a nota do Enem. São mais de 30 opções de cursos presenciais, com inscrições a partir de 1º/6 em: unijui.edu.br/vestibular. E a universidade oferece ainda 15 cursos a distância, com inscrições já abertas e que vão até 4/6, em: unijui.edu.br/ead.




Pós-graduação, Cursos técnicos e Educação para sustentabilidade: Confira a agenda desta terça-feira

Abertas vagas gratuitas para mestrado, doutorado, cursos técnicos e livres

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895