Árvore cai na zona Sul de Porto Alegre

Árvore cai na zona Sul de Porto Alegre

MetSul alerta que chuva pode se intensificar na Região Metropolitana

Correio do Povo

Na Zona Sul de Porto Alegre, árvore caiu na estrada Jorge Pereira Nunes

publicidade

Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) foram acionados na manhã deste sábado para atender a uma ocorrência de queda de árvore na estrada Jorge Pereira Nunes, no bairro Campo Novo, na Zona Sul, em Porto Alegre. Alguns trechos de ruas e avenidas podem apresentar acúmulo de água por causa da chuva que caiu na Capital.

A MetSul alertou nesta manhã que “nuvens mais carregadas que avançam do Centro do Estado tendem a trazer intensificação da chuva com mais raios e risco de granizo isolado” na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme o serviço de meteorologia, uma série de trovoadas foram registradas junto com a chuva desde a madrugada.

Conforme a MetSul, o fim de semana será de muito vento no Rio Grande do Sul com rajadas fortes na maioria das regiões gaúchas e que, isoladamente, podem ser intensas com transtornos como queda de árvores e falta de luz. Haverá ainda chuva forte em parte do Estado.

SANTA CATARINA

Em Santa Catarina, o corretor de imóveis Fabrício Corrêa Gasparetto, 47 anos, morreu na noite desta sexta-feira na beira da praia de Itapema. Ele foi atingido por um raio enquanto corria na orla, na Meia Praia. Os bombeiros militares prestaram o primeiro atendimento à vítima que teve parada cardiorrespiratória, sendo conduzida ao Hospital Santo Antônio, onde acabou morrendo. Um amigo dele estava junto e não foi atingido diretamente pelo raio, mas foi igualmente socorrido. Natural de Chapecó, o corretor de imóveis trabalhava na cidade. Ele deixa esposa e três filhos.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895