2º Poa Moto Solidário arrecada mais de uma tonelada de alimentos

2º Poa Moto Solidário arrecada mais de uma tonelada de alimentos

Cerca de 500 motociclistas percorreram pontos turísticos da Capital

Felipe Samuel

Um ônibus do Hemocentro participou da ação para estimular a população a doar sangue

publicidade

O 2º Poa Moto Solidário arrecadou neste domingo mais de uma tonelada de alimentos, que serão doados ao Centro Social Padre Pedro Leonardi (CSPPL), localizado na Restinga. A iniciativa reuniu 500 motociclistas, que percorreram pontos turísticos da Capital. Além de arrecadar alimentos e roupas, a ação chamou atenção da população para a importância de doação de sangue. 

Após participar da motociata, o secretário-adjunto de Segurança, Gelson Luiz Guarda, afirmou que o objetivo é angariar alimentos para ajudar a população carente e celebrar os 250 anos de Porto Alegre e os 67 anos do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Um ônibus do Hemocentro participou da ação para estimular a população a doar sangue. “Um dos grandes problemas hoje é a falta de sangue”, explica. O evento foi organizado pela prefeitura com apoio da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (Amo-RS), Instituto Sobre Motos (ISM) e diferentes revendas de motos da Capital. 

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Segurança em parceria com a Secretaria Extraordinária para os 250 Anos de Porto Alegre, com apoio da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (Amo-RS), Instituto Sobre Motos (ISM) e diferentes revendas de motos da Capital. 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895