Acidente deixa uma pessoa morta e outras três feridas em Sapiranga
capa

Acidente deixa uma pessoa morta e outras três feridas em Sapiranga

Vítima fatal ainda não foi identificada e feridos encaminhados ao hospital do município

Por
Correio do Povo

Acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira

publicidade

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um carro e um caminhão se envolverem em um acidente na ERS 239 em Sapiranga, na região do Vale dos Sinos. O acidente aconteceu por volta 6h40min de ontem no quilômetro 30 da rodovia. Os três feridos foram encaminhados ao hospital da cidade.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o caminhão, do modelo Ford/Cargo com placas de Campo Bom, fazia o retorno para acessar a rua Nações Unidas e entrar no bairro Amaral Ribeiro. Nesse momento um carro branco que ia à frente parou bruscamente obrigando o caminhão a também parar. Nesse momento o Vectra, com placas de Araricá, que vinha atrás do caminhão não conseguiu parar e colidiu na traseira do veículo.

A vítima era um dos passageiros do Vectra, de 35 anos, ele estava na carona do carro. O motorista e mais duas pessoas que vinham no banco de trás ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Sapiranga. O caminhoneiro fez o teste do bafômetro que deu negativo para a presença de álcool no sangue.