Acidente entre quatro veículos causa duas mortes no Norte do Estado
capa

Acidente entre quatro veículos causa duas mortes no Norte do Estado

Colisões foram registradas no km 149 da BR 386

Por
Correio do Povo

Acidente matou duas pessoas em Almirante Tamandaré do Sul

publicidade

Duas pessoas morreram na manhã desta segunda-feira em um acidente que envolveu quatro veículos na divisa entre Sarandi e Almirante Tamandaré do Sul, no Norte do Estado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas saíram ilesas da colisão que foi registrada no km 149 da BR 386.  

A PRF relatou que o acidente ocorreu após um caminhão com placas de Novo Barreiro colidir na traseira de um Volkswagen Gol, emplacado em Sarandi. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido. Em seguida, a carreta teria invadido a pista contrária e colidido com mais dois automóveis, um Chevrolet Prisma, de Gravataí, e um Fiat Uno, de Canoas. 

O caminhão ainda seguiu por mais alguns metros até sair da pista e cair em um barranco. O motorista do Fiat Uno morreu no local, assim como o condutor do caminhão. Parte da carga de grãos caiu sobre a pista.

PRF deverá permanecer no local para orientar o trânsito. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram no atendimento do acidente. A perícia foi acionada para averiguação das causas do acidente.