Acidentes nas estradas gaúchas deixam três mortos

Acidentes nas estradas gaúchas deixam três mortos

Ocorrências foram registradas na ERS 129, em Casca, na ERS 324, em Ronda Alta e em Flores da Cunha

Correio do Povo

publicidade

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul. Na madrugada de sábado, um idoso morreu carbonizado após o choque de sua Toyota Hilux contra uma árvore no km 160 da ERS 129, em Casca. O veículo incendiou-se depois do impacto. A vítima foi identificada como Rui Sgorla, de 63 anos. O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) foi acionado na ocorrência.

Na noite de sexta-feira, uma colisão envolvendo três carretas resultou na morte de um dos motoristas no km 87 da ERS 324, em Ronda Alta. O efetivo do CRBM identificou a vítima como Dorli Antônio Mello Pagnussat, de 68 anos. Ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Um outro caminhoneiro ficou ferido com gravidade e está hospitalizado. O CRBM atendeu a ocorrência.

Em Flores da Cunha, na estrada Antonio Pedro Sodatelli, uma mulher não identificada foi atropelada por um Monza. A vítima teve óbito no local. A Brigada Militar compareceu no local do acidente.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895