Advogada de defesa diz que resultado foi "injustiça" e afirma que vai recorrer

Advogada de defesa diz que resultado foi "injustiça" e afirma que vai recorrer

Tatiana Barbosa, que defende o réu Marcelo de Jesus dos Santos garantiu respeitar "decisão dos jurados", apesar das críticas

Correio do Povo

publicidade

Em live realizada em sua conta pessoal no Instagram, Tatiana Barbosa, advogada do réu Marcelo de Jesus dos Santos, vocalista da banda Gurizada Fandangueira, definiu o resultado do julgamento do caso do incêndio da Boate Kiss como a "maior injustiça" que aconteceu no Brasil. "Hoje, eu descobri e vou poder dizer que presenciei e fui advogada da maior injustiça que aconteceu no Brasil", disse aos seus seguidores. "Eu não sei o que dizer. Eu quero acreditar na justiça. Claro que ainda vamos recorrer.", completou, dizendo que a decisão é apenas um “primeiro tempo”.

O júri condenou os réus Elissandro Spohr (22 anos e 6 meses), Mauro Hoffmann (19 anos e 6 meses), Luciano Bonilha e Marcelo de Jesus (ambos 18 anos) pelas mortes de 242 pessoas e ferimentos de mais de 600 sobreviventes no incêndio da Boate Kiss, que ocorreu em 27 de janeiro de 2013. 

A advogada se referiu aos jurados e, exclusivamente, à promotora Lúcia Helena Callegari, do Ministério Público."Como é que será que os jurados vão dormir hoje?”, questionou. “Para as pessoas que acham que eles (réus) deveriam ser culpados, quando entrarem nos lugares, então, olhem os extintores de incêndio, olhem o teto", comentou.

Em outro momento da transmissão, Tatiana disse que "respeita a decisão dos jurados", mas afirma que "aquilo ali não foi um juri, foi um circo". Ela ainda completou: "Enquanto os órgãos públicos não cumprirem com sua obrigação, nós podemos estar nos banco dos réus.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895