Ao menos 59 pontos seguem com árvores caídas em Porto Alegre

Ao menos 59 pontos seguem com árvores caídas em Porto Alegre

EPTC ainda registrou diversos pontos de alagamentos apesar do fim da chuva

Cristiano Soares / Rádio Guaíba

Ao menos 59 pontos seguem com árvores caídas em Porto Alegre

publicidade

A sexta-feira em Porto Alegre amanheceu com tempo bom, mas a cidade ainda registra muitos problemas causados pelo forte temporal de quarta e quinta-feira. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), há pelo menos 59 locais bloqueados totalmente ou parcialmente por conta da queda de árvores, além de regiões alagadas e vias com semáforos desligados.

Galhos de árvores permanecem caídos na rua Antônio Francisco da Rocha, perto do Hospital Porto Alegre; na avenida João Pessoa com Luiz Englert; Ipiranga no sentido Centro-bairro; Loureiro da Silva, perto do Colégio Parobé; Olavo Bilac, perto da rua Inácio Montanha.

Áreas alagadas podem ser encontradas na avenida Voluntários da Pátria, em direção ao DC Navegantes; José Pedro Boésio, no bairro Humaitá; João Moreira Maciel, via paralela à BR 290; na avenida Assis Brasil, já na ponte de Cachoeirinha e na avenida Praia de Belas, com a rua Barão do Gravataí.

Os motoristas precisam ter atenção para os semáforos que permanecem desligados na avenida Cristóvão Colombo, com a rua Doutor Timóteo; Érico Veríssimo com Alcides de Oliveira; Ipiranga, próximo à escola Protásio Alves; João Pessoa, em frente à escola Júlio de Castilhos; Ipiranga com a rua Guilherme Alves; Oscar Pereira com a rua da Gruta e na Edvaldo Pereira Paiva, na rótula das Cuias e próximo à Usina do Gasômetro.

Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895