Asssociação de aplicativos lança campanha de doação de alimentos aos motoristas
capa

Asssociação de aplicativos lança campanha de doação de alimentos aos motoristas

Profissionais estão com dificuldades financeiras por falta de passageiros devido à pandemia do novo coronavírus

Por
Correio do Povo

Muitos condutores tiveram de devolver veículos locados para o trabalho por não terem mais a fonte de renda


publicidade

A Associação Liga dos Motoristas de Aplicativos do Rio Grande do Sul (Alma-RS) lançou uma campanha de solidariedade apara ajudar a categoria neste período de pandemia do novo coronavírus. A entidade está estimulando a doação de alimentos, inclusive de cestas básicas, que serão entregues aos profissionais. “Estamos fazendo as listagens”, resumiu o presidente, Joe Moraes.

Segundo ele, os motoristas de aplicativo estão em dificuldades financeiras em consequência da falta de passageiros devido às medidas de isolamento social. “Muitos estão em casa por serem de grupos de riscos e outros tiveram de devolver os veículos locados por falta de dinheiro”, citou como exemplo.


As doações podem ser entregues nos pontos de coleta em Canoas (no Pit Stop Lava Rápido, na rua Boa Saúde, 108, no bairro Rio Branco); em Alvorada (no Xis Monstrão, na avenida Maringá, 202, no bairro Maringá); em Porto Alegre (na Alma-RS, na avenida Pernambuco, 1805, no bairro Navegantes, e no posto de combustíveis P1 Shell GNV, na avenida Ipiranga, 6900, no bairro Jardim Botânico). “Podemos buscar em casa”, observou Joe Moraes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 98595-4065.