Bahia prorroga toque de recolher por mais uma semana, mas com período reduzido

Bahia prorroga toque de recolher por mais uma semana, mas com período reduzido

Estabelecimentos comerciais deverão encerrar as atividades até 30 minutos antes do início das restrições, às 19h30

AE

publicidade

Passa a valer a partir desta segunda-feira (5) novo período de restrições na Bahia com o toque de recolher estendido até a segunda-feira da próxima semana (12). Dentre as mudanças, o novo período do toque de recolher será reduzido e terá efeito entre as 20h e as 5h do dia seguinte, e não mais a partir das 18h. As medidas foram anunciadas no último dia 1º, após reunião entre o governo estadual e os gestores municipais a fim de conter o avanço da Covid-19.

Estabelecimentos comerciais deverão encerrar as atividades até 30 minutos antes do início das restrições, às 19h30, para, segundo o governo do Estado, garantir o retorno dos funcionários às suas residências dentro do horário estipulado. Restaurantes e bares deverão encerrar as atividades até as 18h, enquanto que serviços de entrega em domicílio podem funcionar 24h. A circulação do transporte público deve ser suspensa a partir das 20h30.

De acordo com dados da secretaria estadual de Saúde, o Estado tem taxa de ocupação de 83% dos leitos de UTI e de 62% dos leitos de enfermaria para Covid-19.

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895