Bloqueio da RS-122, na Serra, segue por tempo indeterminado

Bloqueio da RS-122, na Serra, segue por tempo indeterminado

Trechos da 453 e 020 também estão bloqueados, BR 116 registrou queda de árvore sobre a pista em Nova Petrópolis

Correio do Povo

Bloqueio parcial da RSC-453, km 64, no município de Westfália

publicidade

Após queda de grandes pedras sobre a ERS-122, entre São Vendelino e Farroupilha, na altura do km 45, os trabalhos de limpeza do trecho foram retomados nesta quinta-feira. O local está totalmente bloqueado desde a última segunda-feira. Não há previsão de liberação do local. 

A empresa Encopav trabalha com duas retroescavadeiras no local. Para desviar o trecho, os motoristas devem acessar Bento Gonçalves, tanto no sentido Caxias do Sul quanto Porto Alegre. Já quem estiver em São Vendelino pode utilizar a ERS-446 no acesso a Bento Gonçalves e passar pela BR-470 e RSC-453 até Farroupilha. Os usuários que estiverem em Farroupilha podem realizar o caminho inverso, passando por Bento Gonçalves e acessando a ERS-446, em Carlos Barbosa, até a ERS-122, em São Vendelino.

Devido às fortes chuvas dos últimos dias, os transtornos em estradas da Serra afetam a BR-116, no km 171, em Nova Petrópolis. Uma árvore caiu sobre a pista atingindo um veículo de passeio na manhã de hoje. O passageiro ficou ferido sem gravidade. O trânsito está sendo desviado no local. 
 
Bloqueio parcial é registrado na RSC-453, na altura do km 64, no município de Westfália. Guarnições de Cruzeiro do Sul, Teutônia e Bombeiros estão controlando e desviando o trânsito.

Já na Região Metrpolitana, o tráfego está em meia pista no km 1,5 da ERS-020, em Gravataí, e entre os quilômetros 8 e 9 na ERS-040, em Viamão. Nos dois trechos, um buraco se abriu na pista em razão do excesso de chuvas.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895