Bolsões de estacionamento estão interditados em Porto Alegre

Bolsões de estacionamento estão interditados em Porto Alegre

Cavaletes e fitas de isolamento foram colocados com a intenção de barrar a entrada

Gabriel Guedes

Bolsões de estacionamento já estão interditados

publicidade

Entre as medidas que endurecem o distanciamento social em Porto Alegre, que deverão passar a valer já nesta segunda-feira, a interdição de bolsões de estacionamento, alguns já estavam com restrições de acesso desde este sábado. Foi o caso do que fica no Largo Glênio Peres, atrás do Mercado Público, o do Largo Zumbi dos Palmares e os do Parque Marinha do Brasil e Viaduto da Borges de Medeiros, próximo à elevada do Hospital Mãe de Deus.

Cavaletes e fitas de isolamento foram colocados com a intenção de barrar a entrada dos veículos a estes espaços. No Zumbi, o estacionamento costuma ser bastante utilizado como ponto de apoio por motoristas de aplicativos.

Além desta restrição de estacionamento, os motoristas precisam estar atentos ainda à proibição de utilização das 5 mil vagas da Área Azul. Estas e mais de uma dezena de medidas estão previstas para entrar em vigor nesta segunda-feira em Porto Alegre. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), foi procurada pelo Correio do Povo para esclarecer a questão, mas até a publicação desta reportagem não havia se manifestado.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895