Bombeiros completam cinco dias de buscas por adolescente que desapareceu no mar em Tramandaí

Bombeiros completam cinco dias de buscas por adolescente que desapareceu no mar em Tramandaí

Vítima de 14 anos sumiu nas águas no domingo passado nas imediações da guarita 156

Correio do Povo

Varredura do 9º BBM ocorre também em Cidreira

publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) completa nesta quinta-feira cinco dias de buscas para localizar o corpo do adolescente Henrique Barcellos de Oliveira, 14 anos, que desapareceu no mar nas proximidades da guarita 156, nas imediações do Terminal Turístico, em Tramandaí, no Litoral Norte. O afogamento ocorreu na tarde de domingo passado, quando a vítima brincava na praia.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Tramandaí, tenente Elísio, o efetivo do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM) está percorrendo o trecho da orla entre Tramandaí e Cidreira.

Nota oficial 

Já a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora das Dores postou nota oficial de “saudade” nas redes sociais. “No último final de semana, a comunidade tramandaiense foi surpreendida pela triste notícia do desaparecimento do adolescente Henrique Barcellos de Oliveira, no mar. Henrique era aluno do sétimo ano e era muito querido por seus colegas, professores e funcionários da escola. Um menino educado, gentil e amigo. Henrique, deixarás saudades”, manifestou o estabelecimento de ensino.

“Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos pela preocupação de desconhecer o lugar onde você está. Não saber como frear as lágrimas diante da lembrança. Não saber como vencer a dor de uma ausência. Sentiremos saudades da sua gentileza, da sua educação, da sua alegria e do seu bom dia diário”, concluiu no comunicado.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895