Bombeiros militares realizam buscas para localizar adolescente que sumiu no mar em Tramandaí

Bombeiros militares realizam buscas para localizar adolescente que sumiu no mar em Tramandaí

Efetivo do 9º BBM percorre também o trecho de Cidreira desde que a vítima desapareceu na tarde de domingo nas imediações da guarita 156

Correio do Povo

Varredura da orla prossegue na orla

publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) prossegue as buscas nesta segunda-feira para  localizar o adolescente de 14 anos que desapareceu no mar nas proximidades da guarita 156, nas imediações do Terminal Turístico, em Tramandaí, no Litoral Norte. O desaparecimento ocorreu na tarde deste domingo, quando a vítima, residente na cidade, brincava na praia.

As operações do efetivo do 9º Batalhão de Bombeiros Militar estão concentradas no trecho da orla entre Tramandaí e Cidreira. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Tramandaí, tenente Elísio Lucrécio, o efetivo do CBMRS já havia realizado uma varredura entre a noite de domingo e madrugada deste sábado, mas sem sucesso.

"Um helicóptero da Polícia Civil está vindo em apoio para ajudar na varredura aérea", observou o tenente Elísio Lucrécio à reportagem do Correio do Povo. Os policiais militares do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar também estão em alerta para qualquer relato de aparecimento ao longo da beira-mar.
 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895