Buscas aos desaparecidos em rios mobilizam bombeiros em Vale Real e Roque Gonzalez

Buscas aos desaparecidos em rios mobilizam bombeiros em Vale Real e Roque Gonzalez

No rio Caí, um morador de Caxias do Sul que pescava está sumido desde o sábado

Correio do Povo

Trabalho no rio Caí é feito com embarcação e mergulho nas águas

publicidade

O Corpo de Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, em apoio ao 5º Batalhão de Bombeiros Militar e ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, realiza buscas na manhã desta segunda-feira para localizar um homem que desapareceu no rio Caí, no município de Vale Real.

A vítima, de 58 anos, residente em Caxias do Sul, estava pescando desde a manhã do último sábado no local e não foi mais vista. As buscas estão sendo realizadas de forma superficial com uso de embarcação, mas também em profundidade com o emprego de mergulhadores. 

Já em Roque Gonzalez, uma equipe de mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, de Porto Alegre, faz buscas ao jovem, de 20 anos de idade, que sumiu no rio Ijuí, na Prainha.

Residente em São Luiz Gonzaga, a vítima desapareceu nas águas no final da tarde de domingo passado. O jovem teria caído em um dos buracos existentes na parte mais profunda do rio, longe do local delimitado para banho. As buscas mobilizam também desde o domingo os efetivos do 4º BBM e do 7º BBM. Familiares acompanham o trabalho dos bombeiros militares.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895