Câmera de vigilância grava queda de helicóptero que levava Ricardo Boechat

Câmera de vigilância grava queda de helicóptero que levava Ricardo Boechat

Jornalista da TV Bandeirantes e o piloto não resistiram

R7

Jornalista e piloto morreram na queda da aeronave

publicidade

Uma câmera de segurança, provavelmente do Rodoanel, registrou a queda do helicóptero onde estava o jornalista Ricardo Boechat. O acidente, ocorrido na última segunda-feira, em alça de acesso à rodovia Anchieta em São Paulo vitimou o piloto Ronaldo Quatrucci e Boechat. A aeronave acabou colidindo em um caminhão e o motorista teve apenas ferimentos leves.

O jornalista voltava de Campinas, no interior de São Paulo. Ele havia dado uma palestra em uma convenção para funcionários da companhia farmacêutica Libbs, no resort Royal Palm Plaza.

 

• Ricardo Boechat unia irreverência com comentários ácidos e diretos

Boechat tem passagens por diversos jornais como O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Atualmente, era âncora de dois programas: um na rádio BandNews FM e outro na TV. O jornalista já ganhou três prêmios Esso.

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM, além de ser colunista da revista IstoÉ. Também foi eleito o jornalista mais admirado do País na pesquisa do site Jornalistas&Cia em 2014.

Horas antes do acidente, Boechat comentou no programa Café com Jornal as grandes tragédias que acontecem no Brasil e, em sua grande maioria, "ficam livres de punição".


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895