Caminhoneiro gaúcho escapa de acidente que deixou dois mortos e dois feridos graves em SC

Caminhoneiro gaúcho escapa de acidente que deixou dois mortos e dois feridos graves em SC

Colisões traseiras entre cinco veículos ocorreu nesta madrugada na BR 101, em Palhoça

Correio do Povo

Carro onde estavam vítimas fatais ficou irreconhecível

publicidade

Um caminhoneiro gaúcho escapou ileso de um acidente de trânsito com cinco veículos que resultou em dois mortos e dois feridos graves na madrugada desta quinta-feira no km 216,3 da BR 101, em Palhoça, em Santa Catarina. No trecho da rodovia, próximo ao trevo em direção a Santo Amaro da Imperatriz, ocorreu uma sequência de colisões traseiras.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão Volkswagen, com placas de Santo Antônio da Patrulha (RS), não teve ferimentos. Já o condutor de um caminhão Volkswagen, com placas de São Paulo (SP), ficou gravemente ferido.

As vítimas fatais, um homem de 38 anos e uma mulher de 48 anos, estavam em um JAC J3, com placas de Biguaçu. O automóvel ficou totalmente destruído. Já o motorista de um Citroën C4, com placas de Florianópolis (SC), teve ferimentos graves. De acordo com a PRF, o condutor de uma carreta Volvo, com placas de Rio Fortuna (SC), também escapou ileso.

A ocorrência mobilizou ainda o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e a concessionária Arteris Litoral Sul. Houve extenso congestionamento na região, com filas de veículos de cinco quilômetros na via principal da BR 101.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895