Carlos Bolsonaro está batendo na pessoa errada, diz aliado

Carlos Bolsonaro está batendo na pessoa errada, diz aliado

Deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) foi criticado por Carlos Bolsonaro ao defender maior empenho do presidente na eleição ao Congresso 


R7

publicidade

Aliado de Bolsonaro, o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) se mostrou surpreso com a reação do vereador Carlos Bolsonaro a uma manifestação sua pelo Twitter. Jordy comemorava, em um vídeo postado na sua rede social, a presença do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) em um evento organizado por ele. A chegada de Daniel aconteceu no momento em que Jordy defendia mais empenho do presidente Bolsonaro para a eleição de deputados e senadores em 2022. Carlos Bolsonaro reagiu com críticas. 

Para o deputado Carlos Jordy, não há desentendimento entre ele e a família Bolsonaro, mas um "equívoco por parte de Carlos Bolsonaro". "Respeito muito o Carlos e tudo que ele já fez e faz pela direita e pelo presidente, mas ele interpretou mal minha fala, talvez por estar mal assessorado e atacou alguém que sempre foi e sempre será leal ao Bolsonaro", disse Jordy.

Ele concluiu reafirmando o que havia dito no evento: "Disse e reafirmo que o Presidente precisa de mais deputados e senadores leais a ele para que não fiquemos reféns do centrão e do presidencialismo de coalizão. Há deputados aliados leais, como eu, Bia Kicis, Filipe Barros, Daniel Silveira e outros, e há os aliados de conveniência, que só estarão ao lado se houver diálogo. Queremos ou não mais aliados leais? Carlos está batendo na pessoa errada". 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895