Carreata em Porto Alegre pede impeachment de Bolsonaro

Carreata em Porto Alegre pede impeachment de Bolsonaro

Motoristas percorreram ruas do centro da cidade

Rádio Guaíba

Carreata em Porto Alegre pediu impeachment do presidente Jair Bolsonaro

publicidade

Assim como ocorreu em várias capitais e cidades do país, Porto Alegre registrou na tarde deste sábado uma carreata em protesto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Parte dos participantes levaram bandeiras de movimentos sociais, partidos políticos e entidades sindicais. Além de pedir “vacina já”, os manifestantes também pediram o impeachment de Bolsonaro.

Na capital, a concentração aconteceu no largo Zumbi dos Palmares, no bairro Cidade Baixa. De lá, os motoristas percorreram as principais ruas dos bairros Centro Histórico, Bom Fim e Moinhos e Vento.

Influenciada pela situação da pandemia da Covid-19 no País, marcada pela crise no fornecimento de oxigênio na rede de saúde de Manaus (AM), a popularidade do presidente já se mostra abalada. Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta (22) indicou aumento do número de insatisfeitos com Bolsonaro: 40% da população avalia sua atuação como ruim ou péssima, comparado com 32% que assim o consideravam na edição anterior da sondagem, no começo de dezembro.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895