Casal morre na colisão e incêndio de caminhonete e carreta com arroz na BR 386, em Triunfo

Casal morre na colisão e incêndio de caminhonete e carreta com arroz na BR 386, em Triunfo

PRF confirmou óbitos das vítimas que estavam em uma Fiat Fiorino, com placas de Gravataí

Correio do Povo

Parte da carga ficou espalhada na pista

publicidade

Uma Fiat Fiorino foi esmagada na colisão com uma carreta Scania, carregada de arroz, ao amanhecer desta terça-feira no km 407 da BR 386, na localidade de Vendinha, em Triunfo. Ambos os veículos incendiaram-se em seguida, sendo que a carroceria do caminhão tombou na pista.

A Polícia Rodoviária Federal foi mobilizada para atender o acidente de trânsito e confirmou a morte de um casal na caminhonete, com placas de Gravataí.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h20min. Após o incêndio ser apagado pelo efetivo do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, a PRF descobriu o veículo embaixo do cavalo da carreta, que tinha placas de Santa Catarina.

Parte da carga de arroz do caminhão ficou espalhada na pista, sendo retirada com auxílio de uma retroescavadeira. O caminhoneiro não teve ferimentos.

Além da PRF, o Samu e a concessionária CRR Via Sul foram acionados. O Instituto-Geral de Perícias também compareceu no local.

O trânsito fluiu de forma alternada, com bloqueio do trecho da rodovia no sentido Interior-Capital. Houve congestionamento na área.  

 

Acidente ocorreu na BR 386 / Foto: PRF / Divulgação / CP 

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895