Chuva provoca transtornos e obriga retirada de família na zona Norte de Porto Alegre

Chuva provoca transtornos e obriga retirada de família na zona Norte de Porto Alegre

Sete áreas da zona Norte registraram alagamentos, segundo a EPTC

Correio do Povo

Avenida Baltazar de Oliveira Garcia com acúmulo de água

publicidade

A forte chuva que caiu durante a madrugada e parte da manhã desta segunda-feira provocou transtornos em algumas regiões de Porto Alegre. Os alagamentos atingiram diversas ruas e cruzamentos da cidade, mas principalmente no bairro Sarandi, área em que ao menos uma família teve de ser retirada da própria casa por conta da invasão das águas. 

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulgou nas primeiras horas da manhã uma lista de locais com acúmulo de água. A zona Norte é que a mais registra problemas, com dez locais com alagamentos: Dona Teodora com Dona Sebastiana; Sertório com São Salvador; Sertório com Emílio Lúcio Esteves; Farrapos com Diogo Feijó; São Nicolau com Morretes; Emílio Lúcio Esteves com São Nicolau; Rua Marques do Alegrete com avenida Sertório; rua Zaferino Dias com avenida Assis Brasil, no Sarandi e avenida Pernambuco com a rua Dona Teodora.

 

 

 

 

As zonas Leste e Sul também apresentaram locais com alagamentos. Na avenida Protásio Alves, os motoristas precisam ter atenção na altura do número 5153, além das proximidades com a rua Ely Corrêa Prado. Ainda na região Leste, o mesmo acontece com a rua Professor Cristiano Fischer com Ipiranga. Na zona Sul, José de Alencar com a avenida Praia de Belas tem acúmulo de água. 

A falta de energia elétrica deixou semáforos fora de operação na avenida Osvaldo Aranha com a avenida Venâncio Aires e no cruzamento com a rua Ramiro Barcelos. 

*Com informações da Record TV RS 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895