Clientes encontram variedades e preços baixos nas compras para Natal

Clientes encontram variedades e preços baixos nas compras para Natal

Comerciantes têm boa expectativa de lucro, apesar de clientela estar mais cautelosa

Mauren Xavier

publicidade

Nos dias que antecedem as comemorações de fim de ano muitas pessoas seguem correndo atrás das compras de Natal e Ano Novo. Nesta segunda-feira, as grandes vantagens relatadas pelos consumidores foram a variedade e o preço. Clientes afirmaram que o preço está mais interessante no Mercado Público de Porto Alegre do que no supermercado. Os comerciantes estão com boas expectativas apesar de reconhecer que a clientela está mais cautelosa. 

A pesquisa e a escolha mais criteriosa dos produtos mostra parte dessa cautela dos consumidores, mesmo com a proximidade das festas. Para evitar o corre corre e garantir bons preços, o casal Vera e Gilberto Garcia compraram os itens principais da ceia. A escolha foi pelo porco. Ambos comemoraram o preço encontrado nas prateleiras. "O ideal é pesquisar e buscar as melhores ofertas", disse Garcia.

Quem for ao Mercado Público pode aproveitar ainda para comprar lembrançinhas e presentes na Feira de Artesanato que seguirá até às 17h do dia 24. Localizada no térreo, a mostra tem grande variedade de itens e opções, além de preços mais atrativos.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895