Colisão entre dois caminhões deixa dois homens mortos na BR 290, em Porto Alegre

Colisão entre dois caminhões deixa dois homens mortos na BR 290, em Porto Alegre

Vítimas realizavam o serviço de pintura de sinalização na pista no km 94, perto da Arena do Grêmio

Correio do Povo

Trecho ficou parcialmente interrompido

publicidade

Dois trabalhadores morreram no final da madrugada desta segunda-feira em um acidente de trânsito ocorrido no km 94 da BR 290 (freeway), perto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A ocorrência mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM), Polícia Civil (PC) e Instituto-Geral de Perícias (IGP), além da concessionária CCR Via Sul.

De acordo com a PRF, um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Charqueadas, colidiu na traseira de um outro caminhão Volkswagen, com placas de Colombo, no Paraná. Com o impacto, o segundo veículo, com os dois trabalhadores, tombou no acostamento.

Segundo a CCR ViaSul, as vítimas eram de uma empresa contratada pela concessionária e faziam o serviço de pintura de sinalização na rodovia. Tratam-se do motorista, de 29 anos, e de um operador de máquina, ainda não identificado, do segundo veículo. 

Ambos tiveram óbito no local. Outros dois trabalhadores, que estavam na pista, escaparam ilesos.O trecho da pista ficou parcialmente interrompido durante o atendimento.

Já no km 61 da freeway, em Gravataí, uma colisão envolvendo dois caminhões deixou dois feridos na manhã desta segunda-feira.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895