capa

Colisão frontal mata duas pessoas na BR 285, em Vitória das Missões

Acidente ainda deixou dois motoristas feridos na manhã deste domingo

Por
Correio do Povo

Colisão frontal deixou duas pessoas mortas e duas feridas em Vitória das Missões

publicidade

Uma colisão entre dois carros causou a morte de duas pessoas, na manhã deste domingo, na BR 285, em Vitória das Missões. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 10h30min quando um Sandero, de Belo Horizonte, perdeu o controle ao sair no acostamento e invadiu a pista contrária. Em Seguida, o veículo bateu em um Ford Ka, emplacado em Santo Angêlo. 

Segundo os agentes, o irmão e a namorada do motorista do Sandero morreram no local do acidente. Eles tinham 11 e 20 anos, respectivamente. O condutor ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital em Santo Ângelo. O motorista do Ford Ka ficou gravemente ferido e também foi para o hospital do município. 

Conforme a PRF, os ocupantes do Sandero saíram de São Borja e viajavam em direção a Curitiba. Todos moram no Paraná. Os veículos foram removidos ao depósito e estão a disposição da perícia. A Polícia Civil de Vitória das Missões será responsável pelo inquérito policial.

Devido ao acidente, o trânsito em Lajeado ficou intenso no sentido Interior - Capital. A lentidão formou-se apenas em pontos com redução de duas faixas para uma.