Com Beira-Rio e MP, Porto Alegre tem quatro pontos para vacinação drive-thru

Com Beira-Rio e MP, Porto Alegre tem quatro pontos para vacinação drive-thru

Idosos com 85 anos ou mais podem se imunizar contra a Covid-19 em 13 locais na Capital nesta sexta

Correio do Povo

Para receber a vacina é preciso portar um documento de identificação com CPF

publicidade

A Campanha de Imunização contra a Covid-19 segue nesta sexta-feira em Porto Alegre. Agora, idosos com 85 anos ou mais podem se vacinar em dez unidades de saúde e três pontos de drive-thrus. Na noite desta quinta-feira, a Prefeitura confirmou o estacionamento do estádio Beira-Rio, do Inter, como um novo ponto para a imunização dentro de veículos na cidade, que já fica disponível a partir das 12h de sexta.

Entretanto, o quarto ponto, no Ministério Público (Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80) passa a integrar a rede a partir de sábado. Para receber a vacina é preciso portar um documento de identificação com CPF.

Tanto nas dez unidades de saúde, quantos nos pontos de drive-trhus, o horário de atendimento é das 8h às 17h. No Beira-Rio, no entanto, a imunização começa a partir das 12h. 

Neste primeiro momento, as doses serão disponibilizadas em dez unidades de saúde que foram preparadas para o procedimento, observando todos os protocolos de segurança sanitária. São elas: US IAPI, US Camaquã, US São Carlos, US Morro Santana, Clínica de Família Alvaro Difini, US Moab Caldas, US Assis Brasil, US Santa Marta, US Modelo e US Santa Cecília.

Locais para a imunização drive-thru na sexta-feira:

- Estacionamento do Estádio Beira-Rio: ao lado do Gigantinho, com acesso pela rua Nestor Ludwig para quem vem da Zona Sul ou do Centro pela avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira Rio).

- Estacionamento do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), na rua Coronel Corte Real, 975, quase esquina com Ipiranga, das 8h às 17h. O acesso dos veículos será pela rua Dário Pederneiras, com saída pela rua Corte Real.

- Estacionamento do Hipermercado Big da Avenida Sertório (Avenida Sertório, 6.600), das 10 às 17h,

Calendário:
Sexta-feira, 12 - idosos com 85 anos ou mais
Sábado, 13 - idosos com 85 anos ou mais

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895