Com chuva, milhares de motociclistas percorrem Porto Alegre em procissão

Com chuva, milhares de motociclistas percorrem Porto Alegre em procissão

Percurso foi acompanhado ainda por agentes da EPTC e da Brigada Militar

Mauren Xavier

Motociclistas foram do Centro à Zona Norte da Capital

publicidade

Milhares de motociclistas tomaram conta de ruas da região central e da zona Norte de Porto Alegre na manhã desta quinta-feira, durante a 43ª Procissão de Nossa Senhora Aparecida, que é conhecida por dar proteção aos motoristas. Apesar da chuva, eles se reuniram junto à rotula das Cuias, no Centro. Pouco depois das 8h, seguiram pelas principais vias em direção ao Complexo do Porto Seco, onde a comemoração terminou no final da manhã.

Ao longo do trajeto, o roncar dos motores chamou a atenção. Em alguns trechos, pessoas ficaram nas janelas ou mesmo pararam nas ruas para acompanhar a passagem das motos. Em função da chuva, muitos motociclistas foram preparados, utilizando roupas impermeáveis ou capas de proteção. Outros estampavam mensagens em camisetas. Apesar das orientações, alguns cobriram a identificação das placas das motos.

Houve o registro de pequenos bloqueios ao trânsito, que não chegaram a causar transtornos, uma vez que o fluxo de veículos era pequeno. O percurso foi acompanhado ainda por agentes da EPTC e da Brigada Militar.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895