Corpo de homem afogado é encontrado na Lagoa do Quintão, em Palmares do Sul

Corpo de homem afogado é encontrado na Lagoa do Quintão, em Palmares do Sul

Filha da vítima também morreu, mas a mãe sobreviveu após o barco virar nas águas

Correio do Povo

Efetivo do 9º BBM e da CEBS estavam mobilizados desde domingo

publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) anunciou na manhã desta terça-feira a localização e resgate do corpo do homem que afogou-se na Lagoa do Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte. As buscas do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9ºBBM) vinham sendo feitas desde a tarde de domingo passado.

O trabalho teve apoio dos mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) do CBMRS e de um helicóptero do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, além do 8º BPM.

A filha da vítima, de três anos, também morreu quando o barco em que a família estava virou nas águas. A menina chegou a ser levada para atendimento médico. Já a mãe da criança conseguiu sobreviver, sendo encontrada e resgatada com vida às margens da lagoa.  

Sapucaia do Sul 

Em Sapucaia do Sul, o efetivo do 2º BBM vasculha um trecho do rio dos Sinos, após o desaparecimento de um homem na manhã desta segunda-feira. A vítima nadava com dois amigos, mas acabou submergindo no meio da travessia. Uma equipe de mergulhadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento do CBMRS está também no local.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895