Daer bloqueia ERS 475 e ERS 477 devido ao excesso de lama, em Erechim

Daer bloqueia ERS 475 e ERS 477 devido ao excesso de lama, em Erechim

Chuvas seguem impedindo tráfego da ponte sobre o rio Ibicuí

Guilherme Kepler / Rádio Guaíba

publicidade

Com as chuvas intensas dos últimos dias, duas rodovias não pavimentadas da região de Erechim estão com pontos de atoleiro que impedem a passagem dos motoristas. Na manhã desta quarta-feira, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) bloqueou o tráfego de veículos na ERS 475, entre Charrua e Sananduva, e a ERS 477, entre Paim Filho e Cacique Doble.

Conforme a autarquia, a rota alternativa para quem precisa passar pela ERS 475 é utilizar a ERS 126 e seguir até o trevo de Ibiaçá para, posteriormente, seguir pela ERS 467 (Ibiaçá – Tapejara). Os usuários que precisam percorrer a ERS 477 também devem utilizar a ERS 126 e a ERS 208 (Maximiliano de Almeida – Machadinho). Se a intenção for ir até São José do Ouro, a alternativa é utilizar a ERS 442.

O Daer informou que está providenciando a solução do problema com as prefeituras de Sananduva, Paim Filho e Cacique Doble. Não há previsão de liberação das rodovias.

Chuvas impedem tráfego da ponte sobre o rio Ibicuí, na Fronteira Oeste


Segue bloqueado desde o último domingo o fluxo de veículos na ponte sobre o rio Ibicuí, no km 513 da BR 472, entre Itaqui e Uruguaiana, na Fronteira Oeste. A medida da PRF e Dnit, considerada preventiva, fica em vigor por tempo indeterminado, até que as águas baixem de nível.

Entre as rotas alternativas, os agentes da PRF sugerem o trajeto Uruguaiana/Paso de Los Libres/Ruta 14/Santo Tomé/São Borja. Condutores também podem fazer o caminho Uruguaiana/Alegrete/Santiago/São Borja.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895