Defesa Civil revisa para sete o número de mortos pelas chuvas em Santa Catarina

Defesa Civil revisa para sete o número de mortos pelas chuvas em Santa Catarina

Vítimas foram encontradas nas cidades de Presidente Getúlio e Ibirama

Correio do Povo

publicidade

A Defesa Civil revisou para sete o número de mortos pelas chuvas em Santa Catarina entre essa quarta e esta quinta-feira. Inicialmente, o órgão tinha mencionado dez óbitos, mas a quantidade de vítimas fatais foi corrigida e confirmada ainda nesta manhã. As vítimas foram encontradas nas cidades de Presidente Getúlio e Ibirama. 

Grande Florianópolis

A região da Grande Florianópolis também foi afetada pelas fortes chuvas. A cidade de Palhoça é uma das mais afetadas. Motoristas enfrentam problemas na região do Shopping Via Catarina, no bairro Passa Vinte. Várias ruas apresentam acúmulo de água, impedindo a passagem de veículos.

Conforme a Defesa Civil, ao menos outros cinco bairros também apresentam pontos de alagamento, são eles: Pedra Branca, Brejaru, Caminho Novo, Centro e Enseada de Brito.

Estragos em outros locais 

De acordo com publicações do ND+, a chuva, registrada na madrugada de quarta e quinta-feira, causou estragos em várias cidades do litoral catarinense, além do Vale do Itajaí. Em Balneário Camboriú, a Defesa Civil registrou chamadas nas avenidas, Brasil e Flores, e nas ruas São Paulo e do Bairro da Barra. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895