Encontrados três corpos soterrados dentro de táxi e número de mortos sobe para 7 no Rio

Encontrados três corpos soterrados dentro de táxi e número de mortos sobe para 7 no Rio

Temporal castiga a capital fluminense desde a noite de segunda-feira

R7

Temporal causou deslizamento de terras em vários pontos da cidade

publicidade

Três corpos foram encontrados soterrados dentro de um táxi na avenida Carlos Peixoto, uma ladeira que passa por trás do shopping Rio Sul, na zona Sul da capital fluminense, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Com isso, subiu para sete o número de mortos em decorrência do forte temporal que atingiu a cidade na noite de ontem.

• Crivella diz que 5 mil homens estão trabalhando para minimizar estragos da chuva
• Temporais no Rio de Janeiro interditam vias importantes em encostas de morro

De acordo com informações da delegada Valéria Aragão, da 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana), ainda não é possível fazer o reconhecimento em razão das dificuldades do resgate. Desde a noite passada, os bombeiros procuram avó e neta que estão desaparecidas após saírem de um shopping.

"Tudo indica que é o táxi desaparecido, mas o carro está soterrado pela lama. A placa ainda não está visível. Em respeito a essas vítimas, o trabalho tem que ser minucioso. Ainda há riscos de desabamentos e, por isso, é preciso interromper as buscas em alguns momentos”, disse a delegada. Equipes dos Bombeiros e da Defesa Civil seguem trabalhando. 

Em nota, o Corpo de Bombeiros confirmou que os corpos são de um homem, uma mulher e uma menor de idade. Em entrevista à Record TV, a delegada disse que o acidente ocorreu em um trecho onde houve a queda de duas árvores.  

"Existem também outros veículos com sinais de abandono, mas havia apenas este carro soterrado. Já estamos procurando essas pessoas, que perceberam os sinais do desabamento e conseguiram se abrigar, para ouvi-las como testemunhas desta tragédia.“


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895