EPTC não vai registrar infrações por falta de placa dianteira por três dias em Porto Alegre

EPTC não vai registrar infrações por falta de placa dianteira por três dias em Porto Alegre

Procedimento foi adotado após alagamentos na Capital, para que os motoristas possam regularizar a situação

Correio do Povo

EPTC encontrou sete placas de veículos após o temporal que atingiu Porto Alegre

publicidade

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) comunicou que não vai registrar infrações por falta de placa dianteira por três dias, para que os motoristas possam regularizar a situação após fortes alagamentos em Porto Alegre.

A EPTC encontrou sete placas de veículos após o temporal que atingiu a Capital no fim da tarde de quarta-feira. Dessas, uma já foi entregue para o proprietário do veículo, e outros dois condutores foram contatados.

Para retirar a identificação, as pessoas devem se dirigir à Coordenação de Inspeção Veicular na EPTC, na rua João Neves da Fontoura, 7, no bairro Azenha, das 9h às 16h. Para consultar sobre os códigos das placas que se encontram na empresa, o contato pode ser feito pelo telefone 118.

Ainda estão na EPTC, desde o início de dezembro do ano passado, outras 16 placas de veículos encontradas. As identificações de veículos antigas foram encaminhadas para reciclagem. Circular sem placa em via pública é considerada infração gravíssima, passível de multa de R$ 293,47, sete pontos e apreensão do veículo.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895