Estudos sobre revitalização da área do Aeromóvel de Porto Alegre devem ser concluídos em três meses

Estudos sobre revitalização da área do Aeromóvel de Porto Alegre devem ser concluídos em três meses

Prazo para apresentar requerimento de autorização para realizar os diagnósticos se encerrou nesta quarta


Rádio Guaíba

Pessoas autorizadas terão o prazo de 90 dias para elaborarem os estudos

publicidade

Em até 90 dias, a prefeitura de Porto Alegre pode começar a determinar qual o destino da estrutura da linha nunca ativada de Aeromóvel, construída no início dos anos 1980, e da Praça Júlio Mesquita, no bairro Centro Histórico. O grupo interessado em desenvolver estudos na área deve abordar aspectos como engenharia, arquitetura e impacto urbanístico para revitalização e ocupação do espaço.

Fazem parte as empresas AEROM Sistemas de Transportes, Plural Consultoria em Planejamento Territorial, Matricial Engenharia Consultiva e Domingues e Matos Advogados Associados. O prazo para apresentar requerimento de autorização para realizar os diagnósticos se encerrou nesta quarta.

O edital de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) pode ser consultado na edição do dia 4 de novembro no Diário Oficial (Dopa). Os estudos não devem gerar custo para o município, já que serão pagos pelo vencedor da futura concessão. A Secretaria de Parcerias vai analisar a documentação do grupo que apresentou o requerimento.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895