Fachada de fábrica de tecidos em São Paulo pode desabar, dizem bombeiros

Fachada de fábrica de tecidos em São Paulo pode desabar, dizem bombeiros

Edificação ao lado também foi atingido pelas chamas e será interditada

Correio do Povo e R7

Segundo os Bombeiros, a fachada de prédio na 25 de março pode desabar

publicidade

Os edifícios que foram atingidos por um incêndio na manhã desta quarta-feira, na região da 25 de março, devem ser interditados, segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo. A fachada do prédio principal corre risco de desabamento. Os bombeiros também informam que a edificação atingida pelas chamas está em fase de resfriamento.

"O prédio principal, onde o fogo começou, encontra-se irregular, não passou por vistoria dos bombeiros", afirmou o tenente-coronel Marcelo César Carnavale.



Já o prédio menor, ao lado da loja de tecidos, que também foi atingido pelo fogo, de acordo com Carnevale, apresentou a documentação. "Aparentemente está em ordem com as licenças, mas vamos verificar".

A maior dificuldade de combate às chamas foi o material em estoque. "Como se trata de tecidos e artigos de festa, as chamas se espalharam rapidamente. É um material altamente inflamável, no momento os bombeiros fazem o trabalho de resfriamento para evitar novos focos", explicou durante coletiva no local.

Ainda segundo os bombeiros, todas as pessoas que estavam na loja no início do incêndio foram retiradas e não houve feridos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895