Incêndio atinge casa e mata morador em Alvorada

Incêndio atinge casa e mata morador em Alvorada

Sinistro ocorreu na rua Duque de Caxias, no bairro Maringá

Correio do Povo

Corpo da vítima foi encontrados entre os escombros da casa que ainda fumegavam na manhã desta quarta-feira

publicidade

Uma pessoa morreu em um incêndio ocorrido no final da noite desta terça-feira em Alvorada. O sinistro ocorreu em uma residência na rua Duque de Caxias, no bairro Maringá. A vítima foi um morador, de 47 anos, portador de deficiência mental.

O corpo foi encontrado depois de combatido o fogo entre os escombros durante a operação de rescaldo do efetivo do 8º Batalhão de Bombeiros Militar. Policiais militares do 24º BPM prestaram apoio no local que foi isolado depois para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. Os escombros da casa ainda fumegavam na manhã desta quarta-feira.

Padrasto da vítima, Romildo Moraes da Chagas, 54 anos, salvou-se junto com a esposa e mais uma neta dela. “Foi de repente. Me levantei para ir ao banheiro e vi o clarão dentro do quarto. Arrombei a porta do quarto dele e veio o fogo e a fumaça. Não deu mais e aí nós saímos”, recordou à reportagem do Correio do Povo.

Já os vizinhos estão se organizando pata fazer doações para a família que perdeu tudo. Romildo Moraes da Chagas vendia ovos de codorna. Ele contabilizou a perda de 21 codornas e mais oito galinhas que estavam dentro de gaiolas no interior da residência. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil em Alvorada.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895