Incêndio atinge prédio da Secretaria de Segurança Pública, em Porto Alegre

Incêndio atinge prédio da Secretaria de Segurança Pública, em Porto Alegre

Fogo teria começado pelo andar da Susepe

Correio do Povo

Fogo teria começado no quarto andar

publicidade

Um incêndio de grandes proporções atingiu nesta quarta o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP), em Porto Alegre. O fogo teria começado no quarto andar, da Susepe. De acordo com a SSP, o prédio foi completamente evacuado.

O prédio da SSP fica localizado na rua Voluntários da Pátria. Conforme informações preliminares, o incêndio teria começado por volta das 22h, no teto do 4º andar, onde fica localizado o setor de alvarás da Susepe.

Duas funcionárias estavam no local no momento em que o fogo começou. Elas utilizaram os extintores, mas as chamas se alastraram rapidamente. As chamas atingiram o telhado do Centro Integrado, localizado ao lado. O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar atuam no local no combate às chamas.

A prefeitura de Porto Alegre acompanha o incêndio. Pelo Twitter, o vice-prefeito da Capital, Ricardo Gomes, afirmou que conversou com o vice-governador Ranolfo Viera Júnior e colocou à disposição as estruturas da Prefeitura, que coordena esforços em conjunto com o Governo do Estado.

Por conta do incêndio, alguns serviços estão comprometidos neste momento em Porto Alegre. O 190, número de emergência da Brigada Militar, está fora do ar.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895