Incêndio destrói dez casas na Vila Anair, em Cachoeirinha

Incêndio destrói dez casas na Vila Anair, em Cachoeirinha

Causas do fogo ainda são desconhecidas

Fernanda Bassôa

Na manhã desta segunda-feira, equipes da prefeitura estiveram no local para prestar auxílio às famílias atingidas

publicidade

Um incêndio, registrado na noite de domingo, destruiu pelo menos dez residências de madeira localizadas no beco Jacarandá, no bairro Vila Anair, em Cachoeirinha. As chamas, que se espalharam rapidamente, só foram controladas após a chegada do Corpo de Bombeiros. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Ninguém ficou ferido, porém, móveis, eletrodomésticos e utensílios foram praticamente consumidos pelo fogo, restando quase nada para as famílias. 

Na manhã desta segunda-feira, equipes das Secretarias de Governança e Gestão, de Assistência Social, Cidadania e Habitação, e de Infraestrutura e Serviços Urbanos estiveram no local para prestar auxílio às famílias atingidas pela tragédia e ajudar na limpeza e no recolhimento dos pertences que restaram. 

Conforme a secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Cristiana Mesquita, as dez famílias atingidas pelo incêndio se acomodaram provisoriamente na casa de parentes. “Estamos trabalhando no acolhimento das famílias.” No momento, segundo ela, ainda estão sendo avaliados os estragos nas casas e as necessidades de cada família.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895