Incêndio mata duas crianças no bairro Guajuviras, em Canoas

Incêndio mata duas crianças no bairro Guajuviras, em Canoas

Outras duas foram salvas por vizinhos da casa em chama na rua Barbosa Lima Sobrinho

Correio do Povo

Efetivos do 15º BPM e do 8º BBM , além do IGP, foram mobilizados

publicidade

Duas crianças morreram em consequência de um incêndio ocorrido na noite desta quarta-feira em Canoas. O sinistro aconteceu em uma residência, situada na rua Barbosa Lima Sobrinho, no bairro Guajuviras.

As vítimas foram um menino de três anos, que teve óbito no local, e uma menina, de três anos, que faleceu devido aos graves ferimentos por queimaduras na madrugada desta quinta-feira durante atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.

Gritos de socorro e o cheiro de fumaça foram percebidos pela vizinhança. Outras duas crianças foram resgatadas e salvas por vizinhos do interior da casa em chamas, situada nos fundos do pátio de uma outra moradia. Elas foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Canoas, sendo liberadas depois.

Conforme relato de testemunhas, as quatro crianças estavam sozinhas no momento em que começou o incêndio. A mãe não estava no local.

A ocorrência mobilizou os policiais militares do 15ª BPM, que fizeram o isolamento no entorno e prestaram apoio ao efetivo do 8º Batalhão de Bombeiros Militar.

O Instituto-Geral de Perícias foi acionado através do Departamento de Criminalística e Departamento-Médico Legal. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895