Jornalista do Correio do Povo vence Prêmio Press na categoria Web

Jornalista do Correio do Povo vence Prêmio Press na categoria Web

Em sua 19ª edição, prêmio condecorou jornalistas gaúchos em 17 categorias

Por
Correio do Povo

Prêmio foi entregue na noite de segunda-feira, durante evento na Assembleia Legislativa


publicidade

A jornalista do Correio do Povo, Raphaela Suzin, foi uma das vencedoras do Prêmio Press 2018. Na noite de segunda-feira, a repórter recebeu o troféu de "Jornalista Web do ano" durante evento realizado na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

Em sua 19ª edição, o Prêmio Press condecorou jornalistas gaúchos em 17 categorias. Além do Correio do Povo, jornalistas da Rádio Guaíba e da Record TV também foram premiados.

Pela Rádio Guaíba, os condecorados foram o jornalista Carlos Guimarães - que recebeu o troféu Ruy Carlos Ostermann de "Comentarista de Rádio do ano" -, e Rogério Mendelski, que ganhou como "Apresentador de Rádio do ano"

Já o jornalista Nando Gross recebeu o troféu de "Comentarista de Televisão do ano", pelo trabalho realizado no programa Balanço Geral da Record TV.

A 19ª edição do Prêmio Press, organizado pela Revista Press, registrou mais de 418 mil indicações, somando o voto popular e o voto profissional. Os cinco mais votados nessas duas etapas formaram um lista que passou à avaliação de um júri formado por 50 personalidades convidadas, entre decanos e especialistas da comunicação do RS e líderes de entidades empresariais, políticas e classistas do Estado.