Justiça altera local do depoimento de um dos donos da Boate Kiss

Justiça altera local do depoimento de um dos donos da Boate Kiss

Elissandro Spohr, o Kiko, seria ouvido em Porto Alegre, mas defesa pediu a mudança da audiência

Renato Oliveira

Proprietário pediu para ser ouvido em Santa Maria

publicidade

O juiz titular da 1º Vara Criminal de Santa Maria, Ulysses Fonseca Louzada, que coordena o processo da boate Kiss, decidiu, nesta quinta-feira, pela transferência para Santa Maria do depoimento de Elissandro Spohr, o Kiko, um dos proprietários da casa noturna. Com a alteração, o réu será ouvido no dia 1º de dezembro, a partir da 13h30min, no Salão do Júri do Foro local.

Outras notícias sobre a Boate Kiss

A transferência foi solicitada pela defesa de Elissandro, que é domiciliado em Porto Alegre, e de onde respondeu a todas as etapas do processo até então e onde seria ouvido inicialmente. O despacho do magistrado mantém as datas e locais para as oitivas dos demais réus, como segue: Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Augusto Bonilha Leão, músicos da banda Gurizada Fandangueira, serão ouvidos nos dias 24 e 25 de novembro, respectivamente, em Santa Maria, no Salão do Júri. Já Mauro Londero Hoffmann prestará depoimento no Foro Central I de Porto Alegre, em 3 de novembro. Todos os compromissos estão marcados para as 13h30min.

Os réus são acusados de homicídio qualificado pelo motivo torpe e emprego de fogo, asfixia ou outro meio insidioso ou cruel que possa resultar perigo comum (242 vezes consumado e 636 vezes tentado).

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895