Mãe fica ferida e filha morre em atropelamento na zona Sul de Porto Alegre
capa

Mãe fica ferida e filha morre em atropelamento na zona Sul de Porto Alegre

Vítimas foram atingidas por veículo em alta velocidade ao cruzar sinaleira em sinal verde, na Oscar Pereira

Por
Correio do Povo

publicidade

Duas mulheres foram atropeladas na noite desta segunda-feira no cruzamento da avenida Prof. Oscar Pereira com a rua Cel. Aparício Borges, no bairro Glória, zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar (BM), as vítimas eram mãe e filha. A filha morreu no local e a mãe, que ficou gravemente ferida, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O condutor que atropelou as duas mulheres fugiu do local sem prestar socorro.

Conforme verificado pelos policiais militares em imagens de câmeras de segurança da região, o condutor trafegava em alta velocidade, acima de 60 km/h. Ainda segundo a BM, pelo que consta nas imagens, as mulheres teriam atravessado quando a sinaleira estava aberta para os veículos e fechada para os pedestres. "O condutor acertou a mãe de raspão e a filha, pegou em cheio", relatou um dos policiais militares.


Arquivos das câmeras de segurança da região já estão sendo analisados. Se não houver denúncia, será feita tentativa de identificação da placa do veículo através das imagens.