Melo se reúne com equipe e garante "muito trabalho para cidade voltar à normalidade"

Melo se reúne com equipe e garante "muito trabalho para cidade voltar à normalidade"

Porto Alegre registra diversos alagamentos e prejuízos por conta de temporal

Correio do Povo

Diversos pontos ficaram intransitáveis, com água passando do joelho das pessoas

publicidade

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, reuniu-se com a equipe de governo, na noite desta quarta-feira, para analisar os danos e desdobramentos do temporal que atingiu a Capital. "A prefeitura está bem preparada e trabalhando muito para a cidade voltar à normalidade", afirmou o prefeito, ao chegar no Centro Integrado de Comando da Cidade (Ceic).

Veja Também

“A chuva é muito bem-vinda, mas quando chove muito, em poucas horas, ocorrem alguns problemas. As nossas equipes estão mobilizadas para minimizar rapidamente esses transtornos”, acrescentou Melo. Segundo apurou a Defesa Civil, em aproximadamente três horas, choveu cerca de 50 milímetros, atingindo de forma mais forte os bairros Menino Deus, Centro, Azenha e Cristal.

Segundo comunicado da Defesa Civil, diversas equipes estão nas ruas, auxiliando  pessoas nos pontos de alagamento e, ainda, na remoção de eventuais escombros e bloqueios pela cidade. As equipes de fiscalização e manutenção elétrica da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) foram "reforçadas e deslocadas para os pontos mais críticos e com mais risco de acidentes para monitorar a circulação, restaurar a sinalização e auxiliar os usuários".


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895