Menina de 6 anos morre atropelada na freeway, em Osório
capa

Menina de 6 anos morre atropelada na freeway, em Osório

Criança soltou mão do pai, que tentava atravessar a rua embriagado, e acabou atingida por carro

Por
Correio do Povo

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um atropelamento no km 8 da BR 290, em Osório, na tarde deste sábado. Um homem embriagado e sua filha, de 6 anos de idade, atravessavam a rodovia em direção à Lagoa dos Barros, quando a menina soltou a mão do pai e retornou à pista para recolher um boné, que havia caído. Ela foi atropelada por um automóvel Mercedes Benz GLA250, que seguia no sentido Porto Alegre-Litoral.

O motorista imediatamente levou a criança para o Hospital de Osório, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O bafômetro comprovou que o pai da pedestre estava com alto índice de álcool no sangue. Já o motorista apresentou resultado zero no teste. O motorista do veículo e o pai da criança foram conduzidos à Polícia Civil de Osório para registro da ocorrência.

Em Imbé, um carro conduzido por uma motorista de aplicativo atropelou um pedestre na madrugada deste sábado em Imbé. O acidente aconteceu por volta das 4h, na avenida Paraguassu e matou Jorge Mateus Vargas, de 22 anos. O jovem chegou a ser levado com vida ao Hospital de Tramandaí, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto  Atendimento (DPPA) de Tramandaí.