Morre jovem de 21 anos ferido em incêndio em Porto Alegre

Morre jovem de 21 anos ferido em incêndio em Porto Alegre

Pai do jovem, de 60 anos, segue internado com queimaduras na UTI do Hospital Cristo Redentor

Correio do Povo

Sinistro ocorreu em apartamento na rua Onze de Agosto, no bairro São João

publicidade

Morreu uma das vítimas do incêndio ocorrido na manhã dessa sexta-feira no bairro São João, em Porto Alegre. Trata-se do jovem, de 21 anos, que ficou gravemente ferido por queimaduras. O óbito foi constatado na madrugada deste sábado, por volta das 3h31min, na UTI do Hospital Cristo Redentor (HCR).

O pai dele, de 60 anos, permanece internado em estado grave no HCR. Ambos estavam no interior do apartamento localizado no térreo de um prédio de dois andares, situado na rua Onze de Agosto, próximo da esquina com a avenida Benjamin Constant.

O fogo foi combatido pelo efetivo do 1º Batalhão Militar de Bombeiros (1º BBM), mas o imóvel ficou destruído pelas chamas. Os demais moradores de outros cinco apartamentos, além de animais domésticos, foram retirados do local durante o atendimento do sinistro.

Policiais militares do 11º BPM da Brigada Militar prestaram apoio na ocorrência, que mobilizou ainda o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Instituto-Geral de Perícias apura as causas do fogo. A Polícia Civil abriu um inquérito sobre o caso.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895