Mulher morre após carro atropelar trio em acostamento da ERS 401

Mulher morre após carro atropelar trio em acostamento da ERS 401

Cinco pessoas tiveram ferimentos no acidente entre General Câmara e São Jerônimo

Correio do Povo

Veículo ainda colidiu contra barranco, deixando ocupantes feridos

publicidade

Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu após um atropelamento ocorrido no acostamento da ERS 401, que liga General Câmara a São Jerônimo, na região central do RS. Três mulheres caminhavam no acostamento da rodovia quando foram atingidas por um Fiat Siena de cor branca. O condutor teria perdido o controle do veículo, saiu da pista e atingiu as pedestres. 

O acidente aconteceu por volta das 6h30min de domingo. Uma das pedestres morreu e as outras duas ficaram feridas.  A vítima fatal foi identificada como Janaína Cabral Borges, 44 anos, moradora de Triunfo, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos enquanto era atendida no hospital de São Jerônimo. 

As outras duas mulheres atropeladas e o condutor do Fiat Siena foram encaminhados ao hospital de São Jerônimo e depois precisaram ser transferidos para hospitais de Porto Alegre. A companheira dele e a filha do motoristas, que também estavam no carro, tiveram ferimentos leves quando o veículo colidiu contra um barranco antes de finalmente se imobilizar.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895